Vanderley Kelnox
Já contratou?
Se não contratou, você está reclamando de que?
Aposto que você apoiou o Coronado ganhando dois milhões por mês.
em Bate-Papo da Torcida > A boa notícia do dia!
Em resposta ao tópico:
Carlos Vinicius aceita ganhar menos de 1mi mensais. Nossa que bom hein! O grande atacante que está a mais de um ano sem fazer gols e que tem um assombroso número de 0,3 gols por partida agora tá mais barato! Comeamora Fiel!
