Paulo Silva
Melhor ele ganhando menos de 1 milhão, do que o Ruimero ganhando 1 milhão e fazendo 1 gol a cada 49 jogos
em Bate-Papo da Torcida > A boa notícia do dia!
Em resposta ao tópico:
Carlos Vinicius aceita ganhar menos de 1mi mensais. Nossa que bom hein! O grande atacante que está a mais de um ano sem fazer gols e que tem um assombroso número de 0,3 gols por partida agora tá mais barato! Comeamora Fiel!


