Carlos Eduardo
Pode ser desse nível, desde que não custe tão caro.
No mercado argentino deve ter jogador em ascenção mais barato e que aceita salário menor, como o Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Estava vendo lances do Carlos Vinicius e cheguei a conclusão que
