Ermerson Farias
Exatamente, mas eles não se importam pra isso, só vão atrás quando algum é oferecido.
em Bate-Papo da Torcida > Estava vendo lances do Carlos Vinicius e cheguei a conclusão que
Em citação ao post:
Pode ser desse nível, desde que não custe tão caro.
No mercado argentino deve ter jogador em ascenção mais barato e que aceita salário menor, como o Garro.
