Deixe seu comentário
Melhor resposta
@boys.da.brenha em 06/07/2025 às 22:49
A maior qualidade do cara é a bola sobrar no pé dele kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 07/07/2025 às 11:52
Td que precisamos: um Cone Raul 2...
@pedro.lucas.egri1 em 07/07/2025 às 11:04
Assistiu algum jogo completo?
@pop.corn.disco.club. em 07/07/2025 às 10:59
Cheiro de taxinha
@silvaoliveira1953 em 07/07/2025 às 09:34
VERDADE
Na temporada 2024/2025
39 jogos e 20 gols e na anterior 24 gols.
Por acaso Pedro Raul tem essa media?
Publicidade
@fnacimento em 07/07/2025 às 09:31
Eu já até falei uma vez aqui, a verdade é que Pedro Henrique que era ruim é melhor que o biel, e Pedro Raul é melhor que esse Carlos, qual o sentido de sondar jogadores que são piores dos que aqui estavam?
@rmarianno em 07/07/2025 às 08:25
Mais dinheiro mal gasto
@weskleymn em 07/07/2025 às 07:34
Acredito que só valeria se conseguissem vender o Pedro Raul mesmo que abaixo do valor que compraram
@ermerson-dias-de-far em 07/07/2025 às 07:15
Mas sabemos que a partir de agora só será jogador desse nível...