Francisco Junior
Eu já até falei uma vez aqui, a verdade é que Pedro Henrique que era ruim é melhor que o biel, e Pedro Raul é melhor que esse Carlos, qual o sentido de sondar jogadores que são piores dos que aqui estavam?
em Bate-Papo da Torcida > Estava vendo lances do Carlos Vinicius e cheguei a conclusão que
Em resposta ao tópico:
é um Pedro Raul 02.
Não vale o investimento mesmo que seja apenas salários, ainda mais salários que serão superiores ao que Pedro Raul recebe, sendo que o Pedro Raul já foi um exagero de salário pelo futebol apresentado.
