Alexandre Oliveira
A maior qualidade do cara é a bola sobrar no pé dele kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estava vendo lances do Carlos Vinicius e cheguei a conclusão que
Em resposta ao tópico:
é um Pedro Raul 02.
Não vale o investimento mesmo que seja apenas salários, ainda mais salários que serão superiores ao que Pedro Raul recebe, sendo que o Pedro Raul já foi um exagero de salário pelo futebol apresentado.








