All Colatra
Rescindir?
E o clube deles vai perder tudo que investiu?
Por que ao invés de rescindir não venderiam estes jogadores que tem mercado em qualquer lugar?
em Bate-Papo da Torcida > Baita oportunidade
Em resposta ao tópico:
Malcon e Renan Lodi possivelmente irão rescindir, seria uma boa, salários altos mas o clube gasta muito com jogadores que não rendem nada, se fechar com o Lodi por exemplo, já nem renova com o Angilere e Bidu, se livra do Hugo e deixa o Denner na reserva até ir para o Chelsea, depois busca um reserva com calma, e Malcon chegaria para ser o melhor ponta do Brasil, paga um salário bom que vale a pena, Coronado deu um bom alívio na folha.