Pop Disco
Nada haver, deixa os caras comemorar, aqui está cheio de fiscal de comemoração. Qual o problema? Se você não gosta e só não prestigiar, de deixar que gosta ir lá e se divertir
em Bate-Papo da Torcida > Joguinho comemorativo inutil
Em resposta ao tópico:
Essa é a verdade.
Reconhecemos aceitamos os ídolos de 2012 mas estou de saco cheio, chega.
Já faz mais de 13 anos deste título
13 anos!
Não sou porco pra fica 21 anos sem vencer. Eu quero outra Libertadores, os caras vão encaminhar a quarta este ano!
Chega, não aguento mais.
Não quero mais saber de Sheik, Tite, Fábio Santos, chega! Aos que vão assitir essa bizarrice, aprendam a amar nosso clube na série C em 2027. Só assim vira SAF
