Antoine Ali
Deve tá falando do Pedro Raul, único Pedro que o Corinthians pode ter no momento. KKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Pedro no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Com tantas bagres no nosso elenco, custando muito caro, poderíamos fazer uma limpa e buscar um centroavante como Pedro, já que ao que parece não ficará no Flamengo, pois Felipe Luis não o quer no elenco.
Em fim, a oportunidade aparece mas o Timão parece nunca estar preparado para aproveita-la.