Theo Sccp
Vocês não estão acompanhando a vida financeira do clube kkkk o time procurando qualquer perneta livre no mercado e torcedor querendo o Pedro kkkk eu também queria, mas a realidade é totalmente triste.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Com tantas bagres no nosso elenco, custando muito caro, poderíamos fazer uma limpa e buscar um centroavante como Pedro, já que ao que parece não ficará no Flamengo, pois Felipe Luis não o quer no elenco.
Em fim, a oportunidade aparece mas o Timão parece nunca estar preparado para aproveita-la.









