Heitor Faustino
Qual o sentido de vender o Iuri que é mais novo e sem histórico de lesão para contratar o Pedro?
em Bate-Papo da Torcida > Pedro no Corinthians
Em citação ao post:
Vocês não estão acompanhando a vida financeira do clube kkkk o time procurando qualquer perneta livre no mercado e torcedor querendo o Pedro kkkk eu também queria, mas a realidade é totalmente triste.


