Marcelo Magalhaes
Se vencermos 4feira, encaminharemos a classificação, pela moral e por tirar pontos do SL na casa deles, além de ter tirado os 3 ptos dos bambis.e ter duelos com o fraco danubio. Se fizermos 4 pontos com eles já teremos 10 faltando 2 jogos.
Mas o empate é muito bom. Precisamos fazer os 9 pontos em casa, e com mais 2 empates fora, teremos 11 com o jogo no morumbi.
Mas ai provavelmente o SP e o SL já se mataram e nos classificaram.
O que não dá neste grupo é perder. Se isso acontecer 4f(bate na madeira) teremos que vencer contra o Danubio para ficarmos tranquilos. 6 pontos no turno e mais 6 em casa na volta =12 pontos. E eliminamos os bambis na última rodada. Por isso a vitória contra elas foi importatíssima.
Acho que 11 pontos passa. Até 10 ptos. Dá. Por isso vencer as 3 em casa praticamente garante a classificação. E empatar 4f tira isso do SL.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vitória quarta feira é fundamental!
Em resposta ao tópico:
Como todos sabem o jogo do Corinthians contra o San Lorenzo ficou mais tranquilo para o Timão, pelo fato dos argentinos jogarem sem sua torcida, se não a maior, umas das maiores forças da equipe.
Por esse fato, e até, pela na minha opinião pelo menos, o time do Corinthians ser melhor, temos que vencer! Se nós vencermos, tornaremos os jogos: Bambis x SL e SL x Bambis verdadeiras finais para eles, enquanto nós, pegaremos um fraco Danúbio (time que o Corinthians tem a obrigação de ao menos ganhar 4 pontos) fora, que pelo que já ouvi dizer, não tem pressão em seu estádio e depois na nossa arena, onde quase sempre vamos muito bem.
Então por isso, vejo esse próximo jogo com o fundamental para essa classificação, o verdadeiro jogo que pode ser o divisor de águas nesse grupo da morte!
VAMOS CORINTHIANS! VAI CORINTHIANS! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
