Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bilzao em 27/02/2015 às 01:35
Cara pela sua teoria é fundamental ganhar todos os jogos ehhehehheheeh
Tivemos que ganhar do Sâo Paulo, agora temos que ganhar quarta e depois ganhar os 2 do danubio!
Na boa.. Se fizermos 4 pontos contra o são Lorenzo e 6 contra o Danubio, chegaremos na última rodada classificados e com chances altissimas de eliminar o São Paulo no panetone na primeira fase.
Se ganharmos as duas do São Lorenzo ai acho que o Sâo Paulo classifica
@cidao22 em 27/02/2015 às 11:20
Temos que fazer o dever de casa (vencer todos os jogos aqui) e sempre que possível arrancar ponto ou pontos no campo do adversário.É praticamente classificação garantida.
Publicidade
Últimas respostas
@lhpdiego em 27/02/2015 às 17:47
Se ganhar do San Lorenzo lá na Argentina é 50% da classificação garantida, temos que aproveitar que eles vão jogar sem torcida!
A conta básica pra nóis passar de fase é ganhar as 3 em casa, e conseguir pelo menos 4 pontos fora.
Mas o que seria perfeito pra nóis seria ganhar as 6 partidas (O que é MUITO difícil), pois ai o Corinthians ia ficar em 1º na classificação geral, e ai decide todos os jogos em casa, o que seria PERFEITO para o Corinthians pois todos sabemos da força da Arena.
@caetano.pera em 27/02/2015 às 17:29
Vamos ganhar... Gol de Danilo, é a cara dele.
@magalhaes44 em 27/02/2015 às 15:56
Se vencermos 4feira, encaminharemos a classificação, pela moral e por tirar pontos do SL na casa deles, além de ter tirado os 3 ptos dos bambis.e ter duelos com o fraco danubio. Se fizermos 4 pontos com eles já teremos 10 faltando 2 jogos.
Mas o empate é muito bom. Precisamos fazer os 9 pontos em casa, e com mais 2 empates fora, teremos 11 com o jogo no morumbi.
Mas ai provavelmente o SP e o SL já se mataram e nos classificaram.
O que não dá neste grupo é perder. Se isso acontecer 4f(bate na madeira) teremos que vencer contra o Danubio para ficarmos tranquilos. 6 pontos no turno e mais 6 em casa na volta =12 pontos. E eliminamos os bambis na última rodada. Por isso a vitória contra elas foi importatíssima.
Acho que 11 pontos passa. Até 10 ptos. Dá. Por isso vencer as 3 em casa praticamente garante a classificação. E empatar 4f tira isso do SL.
Vai Corinthians.
Se fizer 7 pontos nos 3 primeiros jogos, sendo 4 fora e manter 100% de aproveitamento em casa, chega classificado no jogo contra elas.
Publicidade
@psiquiatra em 27/02/2015 às 13:40
E o juiz para San Lorenzo x CORINTHIANS é Carlos Vera, árbitro equatoriano.
@charlison em 27/02/2015 às 11:59
@samuel.vieira2 em 27/02/2015 às 11:45
Piada garantida kkkkk