Jefferson Ribeiro
E que tem a ver salário?
Vai querer mesmo falar essa besteira de imprensa?
Se está ganhando isso porque o cara teria espaço na Europa e esses times da Ásia ganhando isso, claro que ele nuca iria vim jogar aqui ganhando pouco, amo passado quando deu resposta em campo não teve um imbecil da torcida com esse papo furado, esse ano porque não está tão bem como terminou, mas ainda sim seus números esse ano não é dos piores, e jogando um time em frangalhos, vocês ficam nesse Papinho furado...
Tomara que ele saia, os bandidos tragam de volta Leo Natel, Jhonatan, Everaldo e outros craques que aqui jogou...
em Bate-Papo da Torcida > Jhon Arias é MELHOR que Memphis Depay