Oomny Bf
Gabriel, seja sócio, conheça o estatuto e vote em bons conselheiros e sócios.
As condições para mudança estão aí, só falta se mexer.
em Bate-Papo da Torcida > SAF no Corinthians: O ouro de tolos
Em citação ao post:
Então o melhor é continuar nas mãos de Andrés, Duilio, Roberto de Andrade, Jaça, Mané da carne? É isso? Tem certeza?