Brunno Valle
Eu vivo falando isso aqui mano.
É só ter zero publico em pelo menos 5 jogos do Corinthians, que essas ratazanas vão se mexer, vão começar a querer algum tipo de melhora.
Mas a própria torcida, sem querer, está afundando o clube e está sendo conivente com essa lama sem fim.
em Bate-Papo da Torcida > Solução pra acabar com os ratos
Em resposta ao tópico:
Andrés e rt voltar é só nos corinthiano não ir mais no estádio, não comprar mais camisa, cancelar sócio torcedor deixar sangrar no bolso desse sangue sugas quando não tiver mais nada pra sugar eles vão ter que abandonar o osso, mais será que essa torcida que tem menos qi no Brasil da conta de fazer isso? A resposta é não time passa vexame na arena eles vão lá e faz pororopopo


