José Siqueira
Muito mesmo cara! Mais eu se fosse ele também treinaria chutar com a direita, eu com tudo que esses jogadores tem hoje, acho vergonhoso não saberem chutar com as duas, Malcom mesmo, quando cai na direita kk sendo que não é difícil, é questão de treino mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza na direita!
Em citação ao post:
Canhoto na direita é muito mais difícil para ser marcado, só notar o Robben, Messi, Bale...
Boa dica irmão!