Andre Andre
O ano passado perderam do Galo também...estão oscilando muito.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Time Do River
Em citação ao post:
Ainda tá meio travado no ataque, o Borja é muito ruim. Mas comparando com os outros Sul-americanos, só fica abaixo do Flamengo mesmo. E vejo mais jogadores de qualidade no meio-campo do que alguns times europeus até, como essa Inter de Milão.