Leandro Silva
Ainda tá meio travado no ataque, o Borja é muito ruim. Mas comparando com os outros Sul-americanos, só fica abaixo do Flamengo mesmo. E vejo mais jogadores de qualidade no meio-campo do que alguns times europeus até, como essa Inter de Milão.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Time Do River
Em resposta ao tópico:
Assisti os dois jogos anteriores, estou assistindo esse agora e é um time ajeitado, bem treinado, com alguns jogadores interessantes, no mundial não acredito que tenha chance, mas na Libertadores, acho que é um dos favoritos
Tá no caminho dos porcos, se não forem roubados igual da última vez que enfrentaram os imundos em mata-mata de Libertadores, acho que tem boa chance de eliminar eles.



