Rafael Amorim Apoiador
Será um jogo de igual. Eu me lembro em 2019 que diziam que o Liverpool iria golear.
Jamais ocorreu. Foi um jogo de igual decidido na prorrogação.
Diziam que o Chelsea iria atropelar o Flamengo, mas quem foi superior em qualquer aspecto de jogo foram os brasileiros.
E vai acontecer exatamente o mesmo nesse jogo. Será de igual com o favoritismo um pouco maior dos alemães.
em Bate-Papo da Torcida > Agora quero ver esse menguinho!
Em resposta ao tópico:
Quero ver se essa mulambada imunda que é o time da Globo e ela coloca no pedestal, quero ver eles se vão jogar de igual de igual contra Bayern, eles podem ter perdido hoje mas começaram com o time reserva para descansar o time titular.
