Joseph Schwalk
Igual pra igual? Sei não hein
em Bate-Papo da Torcida > Agora quero ver esse menguinho!
Em citação ao post:
Será um jogo de igual. Eu me lembro em 2019 que diziam que o Liverpool iria golear.
Jamais ocorreu. Foi um jogo de igual decidido na prorrogação.
Diziam que o Chelsea iria atropelar o Flamengo, mas quem foi superior em qualquer aspecto de jogo foram os brasileiros.
E vai acontecer exatamente o mesmo nesse jogo. Será de igual com o favoritismo um pouco maior dos alemães.