Edimar Lunelli
Esta na hora de deixar-mos o orgulho de lado e se unir contra todo esse pessoal que não quer o bem do clube, deixar de defender esse ou aquele, vamos se unir e fazer com que esse clube chegue onde merece, que é no topo da América e do mundo, doa a quem doer!
