Erik 8.017 posts
@erik.adriano
em
24/06/2025 às 14:10
Que eu saiba não tem fiel torcedor setor norte.
E sim um plano chamado minha torcida que é exclusivo para a torcida organizada, que provavelmente é aquele esquema que eles vendiam os ingressos para quem ia de excursão e só entregava o cartão e tinha que devolver depois..
Ai a reclamação feita, foi sem fundamento, porque ai o problema não tem nada a ver com a diretoria do Corinthians. Como o cadastro é pela organizada, então sim, tem que enfrentar fila presencialmente, porque o cadastro deve ser com acesso deles... Posso até estar errado no que falei, mas é o que faz sentido nessa situação, porque se pode ser feito pelo celular e você, ou qualquer pessoa que pegou fila tem controle de seu próprio cadastro, não faz sentido ter que pegar fila rs
A solução tem...
Sem contar a implementação da biometria foi por conta de uma lei para todo evento com mais de 20 mil de publico.