Jefferson Ribeiro
Isso for desse jeito viu, pra mim isso é só.pra afastar Adidas da disputa, não demora muito aparece valores reais que concerta não seria bem metade disso, pior vai ficar colocando está, Corinthians sendo escondido por essa marca porcaria, torcedor quiser comprar camisa não acha nas lojas..
em Bate-Papo da Torcida > Nike aplicando o golpe no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Veio com esse papo de 1,3 milhão por mês. Aí você vai ver, tem que bater uma cacetada de metas. E para bater as metas é necessário vender milhões de peças. Mas aí a querida Nike não disponibiliza nada. NÃO TEM CAMISA DO CORINTHIANS PRA COMPRAR! Aí nunca bate as metas e o valor na verdade é apenas um pequeno ajuste. Além de não dar a proporção merecida ao clube.
