Joseph Schwalk
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Neto, avisa o Memphis Depay
Em citação ao post:
Mais mídia, mais dinheiro, ele deve estar muito triste com a exposição kkkkk, aliás como tem mal gosto pra música esses jogadores, o único que salva foi o Ronaldo Giovaneli kkkkk
