Alexandre Oli
Somos time betis
Betis ainda chega em final de campeonato continental, já nós...
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo Venceu do Chelsea!
Em citação ao post:
Não tem como comparar!
Flamengo é o real Madrid e nos somos time betis
Assss vezes em um dia qualquer ganharemos deles mas perderemos 15 seguidas depois
