Germano Colatinense
Kkkk.
Ele está passando férias no Brazil?
Questiono pois na Europa ninguém está nem aí pra esse torneio.
Ele, COM CERTEZA, não está assistindo aos jogos.
Existe jornalismo fora da Globo e da Casemiro TV.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis deve tá felizao
Em resposta ao tópico:
O que ele deve ter ouvido quando resolveu vir para o Brasil e sobre a liga... Vendo agora esse mundial calando a boca de geral lá fora
Até o Koeman deve ter se convencido melhor
