Matheus Silva
Perdemos a grande chance de se profissionalizar em 2013 pós mundial, aonde tínhamos tudo na mão, mas estava nas mãos erradas?
em Bate-Papo da Torcida > Inaceitável aceitarmos
Em citação ao post:
Estamos onde devemos estar. A vida inteira esse time foi comandado por amadores. Enquanto o futebol foi amador nos botamos a asa de fora, a partir do momento que profissionalizou acabou pra nós. 2017 já foi acidente de percurso.