Nelio Filho
Estamos onde devemos estar. A vida inteira esse time foi comandado por amadores. Enquanto o futebol foi amador nos botamos a asa de fora, a partir do momento que profissionalizou acabou pra nós. 2017 já foi acidente de percurso.
em Bate-Papo da Torcida > Inaceitável aceitarmos
Em resposta ao tópico:
É inaceitável aceitar que o Corinthians não esteja vivendo glórias como os brasileiros no mundial, somos um clube que deveria estar ali, pelo tamanho, pela grandeza pelo o que é o Sport Club Corinthians Paulista.
Ser dominados por velhos Ladroes, que se preocupam mais com molhar a bund* nas piscinas do pq São Jorge, do que com a reputação de um dos maiores clubes do mundo, enfim triste de mais, o futebol brasileiro vai alcançar alto nível depois desse mundial, e o Corinthians não vai surfar nesse hype, vamos virar um Vasco.
SAF já
