Alex Santos
O pior é que a gente tá perdendo uma grana absurda, se um time BR conseguir a façanha de ir pra umas quartas ou Semi já vai estar feito para o resto da temporada, infelismente só nos resta secar rival
em Bate-Papo da Torcida > Esse mundial foi um baita acerto
Em resposta ao tópico:
Torneio bem organizado com uns duelos que todo mundo já jogou no videogame haha não tem como não sentir uma inveja boa do Botafogo hoje.O mais triste é pensar que o Corinthians não tem a mínima capacidade pra disputar um torneio desse nível atualmente.Já imaginou o Maycon correndo atrás do Vitinha? Kkkkk Só rindo mesmo