Perdigão Mito
Torneio bem organizado com uns duelos que todo mundo já jogou no videogame haha não tem como não sentir uma inveja boa do Botafogo hoje.O mais triste é pensar que o Corinthians não tem a mínima capacidade pra disputar um torneio desse nível atualmente.Já imaginou o Maycon correndo atrás do Vitinha? Kkkkk Só rindo mesmo









