Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zebedeus em 20/06/2025 às 00:35
Até eu, que tinha uma visão cética da coisa, já mudei de ideia. Tá muito louco esse Mundial, kkk
Publicidade
Últimas respostas
@marcinho.fsa em 20/06/2025 às 10:19
O desempenho dos clubes Brasileiros está me surpreendendo. Se lascando, Palmeiras e Flamengo, o resto pode ir longe...rsrsrs
@lucassanchez em 20/06/2025 às 09:43
Imagina o leo mana kkkkkkkkkkkk
@joaquim em 20/06/2025 às 06:39
Mundial da ora. Vários povos juntos no mesmo estádio mostrando a grandeza de suas entidades.
Nós aqui. Somos o time do povo.
@corinthiano-sofredo1 em 20/06/2025 às 04:09
Daqui alguns jogos, quando todos os brasileiros cairem você vai mudar esse pensamento kkk Botafogo deu foi muita sorte!
Publicidade
@alex-santos9 em 20/06/2025 às 01:31
O pior é que a gente tá perdendo uma grana absurda, se um time BR conseguir a façanha de ir pra umas quartas ou Semi já vai estar feito para o resto da temporada, infelismente só nos resta secar rival
@andre-andre em 20/06/2025 às 00:39
PSG nível CRB ou CSA...kkk.
@renan.leal3 em 20/06/2025 às 00:37
Caraca irmão, seu exemplo é pra esculachar mesmo huahuahau