x
Fórum do Corinthians

Esse mundial foi um baita acerto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Perdigão

Ranking: 4.009º

Perdigão 861 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2025 às 00:20
Por Perdigão Mito (@drmud)

Torneio bem organizado com uns duelos que todo mundo já jogou no videogame haha não tem como não sentir uma inveja boa do Botafogo hoje.O mais triste é pensar que o Corinthians não tem a mínima capacidade pra disputar um torneio desse nível atualmente.Já imaginou o Maycon correndo atrás do Vitinha? Kkkkk Só rindo mesmo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 864º

Zebedeus 4.077 posts

@zebedeus em 20/06/2025 às 00:35

Até eu, que tinha uma visão cética da coisa, já mudei de ideia. Tá muito louco esse Mundial, kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Anderson Gomes

Ranking: 6.744º

Marcio 413 posts

@marcinho.fsa em 20/06/2025 às 10:19

O desempenho dos clubes Brasileiros está me surpreendendo. Se lascando, Palmeiras e Flamengo, o resto pode ir longe...rsrsrs

Foto do perfil de Lucas Sanchez

Ranking: 6.927º

Lucas 397 posts

@lucassanchez em 20/06/2025 às 09:43

Imagina o leo mana kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 20/06/2025 às 06:39

Mundial da ora. Vários povos juntos no mesmo estádio mostrando a grandeza de suas entidades.

Nós aqui. Somos o time do povo.

Foto do perfil de Corinthiano Sofredor

Ranking: 4.777º

Corinthiano 685 posts

@corinthiano-sofredo1 em 20/06/2025 às 04:09

Daqui alguns jogos, quando todos os brasileiros cairem você vai mudar esse pensamento kkk Botafogo deu foi muita sorte!

Publicidade

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 20/06/2025 às 01:31

O pior é que a gente tá perdendo uma grana absurda, se um time BR conseguir a façanha de ir pra umas quartas ou Semi já vai estar feito para o resto da temporada, infelismente só nos resta secar rival

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 20/06/2025 às 00:39

PSG nível CRB ou CSA...kkk.

Foto do perfil de Renan Leal

Ranking: 1.849º

Renan 2.047 posts

@renan.leal3 em 20/06/2025 às 00:37

Caraca irmão, seu exemplo é pra esculachar mesmo huahuahau