Paulo Martins
Esse tipo de Tópico está ajudando o Corinthians em quê? Poderia explicar pra nós? Pq todos sabemos que o Corinthians é o Reino dos ladrões que roubam o clube e dizem que essa briga pelo poder é por amor, aí eu pergunto tá ajudando em quê essa divisão uns ironizando o lado do Augusto que não é melhor e muito menos pió que a R&T porém é farinha do mesmo saco, me diz aí em quê esse tipo de Tópico está ajudando o Corinthians que aí eu começo a fazer esse tipo de Tópico também.
em Bate-Papo da Torcida > Ué...kd as augustetes? !
Em resposta ao tópico:
Perceberam que, depois dessa nova denúncia, sumiram, pararam de falar em golpe? Vão dizer que, além dos 17 dirigentes, o empresário irmão tá mentindo também ou é da R&T?
