Caveira Sccp
Meu vendidao
em Bate-Papo da Torcida > Meu vendidao para falar do Augusto um leão..
Em resposta ao tópico:
Para falar da ret um gatinho!
Os cara fazem POST, matéria, coluna para falar do Augusto e tudo bem o Augusto está colhendo o que plantou..
Mas agora para falar da renovação e transferência aí eles não fazem um story!
Esse site não que o bem do Corinthians eles querem só continuar lucrando a custa do clube como os rato da ret!
Taunsa e Adriano levando comissão silêncio
Duílio mentindo nas contas do balanço nem um piu
Stalibe enchendo de ex Ret na diretoria coluna pra defender
Andrés renovando até os 27 anos com o filho do André negão tá tudo certo
Andrés não pagando FGTS de ninguém pra que falar né? !
O dinheiro da bilheteria que ninguém nunca viu não vale uma matéria..
Contrato com estacionamento na propriedade do clube aonde o mesmo saiu devendo pra empresa não vale uma coluna..
Um monte de jogador da elenko no time nos últimos anos não tem nada a ver né
O time dever marmita e emitir um monte de nota fria tá tudo bem..
Duílio virar conselheiro vitalício pra que falar sobre..
Meu vendidao pode achar que todo mundo tem memória curta mas quem transformou esse portal em meio de comunicação oficial foi a ret
Por isso aqui não pode falar deles!
Que vergonha meu vendidao!





