Fernando Alves
Não estou defendendo o Augusto, para mim ele tem que ser investigado e se for constatado qualquer irregularidade deve ser punido e ou banido do Corinthians.
Mas muito me preocupa uma coisa: o pessoal que está como interino é o mesmo pessoal que fez parte das gestões passadas, e muito me preocupa porque vão tentar colocar um lacre nas contas de 2023, sendo que o Augusto queria abrir essas contas para demonstrar que a maior parte do aumento que ocorreu em sua gestão se deu por causa da gestão passada.
Se abrirem, VAI RODAR TODO MUNDO: CONSELHEIROS, PRESIDENTES ANTERIORES e DEMAIS RESPONSÁVEIS.
Por isso, desde o início, antes mesmo da questão da Vai de Bet eles já estavam articulando tirar o Augusto.
Como eu falei, NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE (Augusto), mas me preocupa o fato de que os mesmos que fizeram parte das gestões anteriores, estão de volta e vão tentar ao máximo tapar as coisas passadas.
Eu sou a favor de deixar o Augusto até que seja provado o seu envolvimento no crime ou não. Caso seja provado o seu envolvimento em tudo que ocorreu no caso Vai de Bet, que seja preso, pague com sua liberdade e seja banido do Corinthians, mas enquanto isso não ocorre, deveria ser mantido no cargo, pois os que entraram agora estão ganhando tempo para apagar/ocultar informações relevantes das gestões anteriores.
VAI CORINTHIANS!
