Guti.420
Esse é o problema, as vezes penso que o Corinthians só vai mudar quando a t orcida realmente partir pra violência
em Bate-Papo da Torcida > Proposta de Novo Estatuto
Em citação ao post:
E vocês acham que as ratazanas vitalícias que fizeram do SCCP um meio fácil de vida vão deixar isso acontecer?
E S que U E C E!
