Márcio Rodrigues
Gaviões já disse... Câncer do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Basta!
Em resposta ao tópico:
Essa Torcida gaviões da Fiel, tem e deve se comportar, como uma torcida organizada, e não, como invasora.O Corinthians, não é uma instituição pública...Basta! Já passou dos limites...Respeita a instituição empresa, chamada Corinthians.
