Gabriel Caetano
Jamais, Bobeira e Pra Ganhar Acessos No Site, Paulo Nunes 2? Kkk
em Mercado da bola > Valdivia no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
será?
Http://www.noesporte.com/futebol/corinthians/um-diretor-do-corinthians-sugeriu-valdivia-a-cupula-do-futebol-do-clube.html
Eu particularmente axu horrível!
