Ana Araújo Verificado
Concordo com você!
em Bate-Papo da Torcida > Aos corneteiros do Jadson
Em citação ao post:
Respeito sua opinião Ana, mas o ano passado o Técnico era o Mano, um Técnico Frio. Esse ano o Técnico é o Tite, um Técnico Motivador.
Jogadores como Jadson rendem mais c esse segundo tipo de Treinador. Pelo menos é a nossa Torcida.
