Tom Gomes
Respeito sua opinião Ana, mas o ano passado o Técnico era o Mano, um Técnico Frio. Esse ano o Técnico é o Tite, um Técnico Motivador.
Jogadores como Jadson rendem mais c esse segundo tipo de Treinador. Pelo menos é a nossa Torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Aos corneteiros do Jadson
Em citação ao post:
Temporada passada, quando ele chegou, também teve um começo animador.
Meu medo é essa instabilidade dele, se se firmar jogando bem, será um ótimo negócio ter ficado, do contrário, seria melhor ter ido.
É uma incógnita, só o tempo dirá.
Que ele jogue bem e faça a diferença, embora eu não o veja da mesma forma que você (autêntico camisa 10), desejo que dê o seu melhor.

