Robson Jesus
Não precisamos ter medo, pois o salário dele não é astromico... E final do ano seu ctt acaba.
Até lá podemos renovar ou contratar outro meia, o pior seria fazer desmanche no time com um ótimo início de temporada... Hoje ele é essencial.
em Bate-Papo da Torcida > Aos corneteiros do Jadson
Em citação ao post:
Temporada passada, quando ele chegou, também teve um começo animador.
Meu medo é essa instabilidade dele, se se firmar jogando bem, será um ótimo negócio ter ficado, do contrário, seria melhor ter ido.
É uma incógnita, só o tempo dirá.
Que ele jogue bem e faça a diferença, embora eu não o veja da mesma forma que você (autêntico camisa 10), desejo que dê o seu melhor.
