Bruno Gayoso
Não custa sonhar kkkkkkk
Mas para realmente começarmos a sair do buraco, devemos parar de gastar igual loucos, afinal nós temos a terceira maior folha salarial do Brasil, mesmo devendo mais de 2 Bi. Se nós investirmos em trazer técnicos europeus para as categorias de base e também em um scout muito mais capacitado, não tenha dúvidas que será bem mais barato do que o valor que gastamos por mês para ter um time medíocre que não passa da fase de grupos de uma sul-americana. Podemos ficar uns 2 ou 3 anos sem sermos competitivos, mas iríamos estar em um processo de aliviar as contas ao mesmo tempo que formariamos uma espinha dorsal de jogadores e maneira de jogar. Não seria tão ruim, pois durante a gestão Duilio ficamos 4 anos gastando igual rei e no fim não ganhamos nada!
em Bate-Papo da Torcida > A dica do Independiente del Vale