Michel Fenty
Isso é verdade mesmo
O torcedor não tem essa paciência
em Bate-Papo da Torcida > Já deu
Em citação ao post:
A única coisa que não concordo no texto é que o torcedor aguenta time fraco desde que pague as dívidas. Infelizmente não aguenta, e não falo por mim e sim pelo o que vem acontecendo nos últimos anos, basta 3/4 jogos ruins pra ter protesto, pedirem saída de técnico, contratações e outras coisas.