Erich Melo
A única coisa que não concordo no texto é que o torcedor aguenta time fraco desde que pague as dívidas. Infelizmente não aguenta, e não falo por mim e sim pelo o que vem acontecendo nos últimos anos, basta 3/4 jogos ruins pra ter protesto, pedirem saída de técnico, contratações e outras coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Já deu
Em resposta ao tópico:
Baita atitude dos Gaviões, precisamos disso, debater reformas estruturais, boas gestões e admnistrações. Não dá mais para aceitar essa desorganização, seja de Augusto, de RT, de Osmar. O Corinthians precisa de gente séria e comprometida.
Temos um time horrível e caro, nossa folha salarial é de 25 milhões, a do São Paulo é de 15 milhões, nosso elenco é tão melhor que o deles? Já deu, o torcedor aceita ter um time fraco desde que as dívidas sejam pagas para que, daqui 5 ou 6 anos, tenhamos maior capacidade de investimento.
É disso que precisamos, é esse nosso foco, precisamos atacar o câncer que assola o PSJ há décadas. Precisamos reformar o estatuto, ter um conselho decente, presidentes bons, diretores profissonais. Temos um abismo para subir, mas precisamos de união e profissionalismo para isso. Já deu dessa sic.
Salve o Corinthians.

