João Matti
Óbvio que cobra, mano. 25 milhões de reais para um elenco desse, treinador de 2 milhões de reais, tem que ser cobrado de maneira condizente com o gasto que gera ao clube.
Imagina um presidente transparente de verdade, que realmente explica os processos, planos, pagamento, etc. Você acha que a torcida, vendo tudo isso, vai ser contra o cara? Hoje em dia, dá para ter um elenco barato e competitivo, olha o RB Bragantino, São Paulo, times com folhas MUITOS menores que a nossa, mas que conseguem competir. A gente tá pior que o Mirassol, cara.
Parece pouca coisa, mas se tivéssemos a folha dos trikas, economizaríamos 120 milhões de reais ao ano. Isso aí é o juros da arena, alivia demais o clube, vamos poder usar esse dinheiro para abater, de verdade, a dívida.
Precisamos disso, torcida do Flamengo, mimizenta e chata, aguentou, como a gente não vai?
em Bate-Papo da Torcida > Já deu
Em citação ao post:
A única coisa que não concordo no texto é que o torcedor aguenta time fraco desde que pague as dívidas. Infelizmente não aguenta, e não falo por mim e sim pelo o que vem acontecendo nos últimos anos, basta 3/4 jogos ruins pra ter protesto, pedirem saída de técnico, contratações e outras coisas.
