Erich Melo
Eu concordo com você, é possível montar time mais barato e competitivo, aceitaria tranquilamente um elenco medíocre durante alguns anos para equilibrar as contas e pagar as dívidas. O que falei anteriormente é que tem um tipo de torcedor que é imediatista, que não liga pra finanças, só quer saber do futebol, que pode até no primeiro momento entender a necessidade de ter um time médio pra ruim, mas a paciência não dura 6 meses, basta ter alguns resultados ruins, perder clássico ou ver o rival ser campeão. Neto e Ronaldo são 2 exemplos claros e infelizmente ambos conseguem influenciar parte da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Já deu
Em citação ao post:
A única coisa que não concordo no texto é que o torcedor aguenta time fraco desde que pague as dívidas. Infelizmente não aguenta, e não falo por mim e sim pelo o que vem acontecendo nos últimos anos, basta 3/4 jogos ruins pra ter protesto, pedirem saída de técnico, contratações e outras coisas.