Wilson
Penso a mesma coisa. É só olhar o fórum e ver o nível dos possíveis votantes.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente da gaviões acabou de falar no PSJ!
Em citação ao post:
Não faço questão nenhum de voto para o fiel torcedor mais.
Eu já fui muito a favor.
Mas em Abril deste ano, o Augusto sem publicar balanços, e sendo indiciado pela polícia, ele teve 90% de aprovação aqui no fórum kkkk
É rir para não chorar.
Imagina este povo votando?
Não acho que vá ajudar, infelizmente.
