Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.fiel em 03/06/2025 às 17:23
Não faço questão nenhum de voto para o fiel torcedor mais.
Eu já fui muito a favor.
Mas em Abril deste ano, o Augusto sem publicar balanços, e sendo indiciado pela polícia, ele teve 90% de aprovação aqui no fórum kkkk
É rir para não chorar.
Imagina este povo votando?
Não acho que vá ajudar, infelizmente.
@carlos.timao10 em 03/06/2025 às 18:16
Não é questão de ser homem e ficar lá, quando a choque chega num tem jeito.
Publicidade
Últimas respostas
@mosqueteiro.pistola em 03/06/2025 às 21:01
'Espero que sejam homens' enquanto eu corneto aqui do sofá.
@ronald.graff em 03/06/2025 às 20:52
O Estatuto na se faz nma folha A4 como o Augusto tentou dar o golpe sábado. Precisa ser estudado.
O que precisa e cobrar semanalmente até ser votado.
@diego.souza4 em 03/06/2025 às 20:40
Vamos apoiar!
@adriano-barbosa-dos1 em 03/06/2025 às 20:28
Saíram depois que a PM chegou.
Não durou meia hora
Publicidade
@joao.roque.silva.fil em 03/06/2025 às 19:40
Ficaram 20 minutos...
@timao.sc em 03/06/2025 às 19:04
Não adianta um novo estatuto sem mudanças realmente relevantes...esse é o X da questão
@pedro-lucas-domingue em 03/06/2025 às 18:39
Já saíram de lá
@indio.campaner em 03/06/2025 às 18:21
Já saíram
Kkkkkkkkkk