Bruno S
ÉCOMO O MENFIS DEL POPCORN...SÓ FAZ ENSEBAR..AI PEGA O SPORT E METE GOL.. Da uma reboladinha e uma subida na bola.. A torcida passa pano. Final do mês é menos 4milhões na conta... Tomara que agente dê calite nele... Esse merece!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Romero, eu estava na arena
Em resposta ao tópico:
Ontem estive na arena, no setor oeste, pra levar minha filha de 9 anos pela primeira vez e eu me indignei com o setor pedindo pelo Romero, é como se eles estivessem em um universo paralelo, comemoraram como se fosse um gol quando ele foi chamado.
É inacreditável como ainda tem gente que gosta desse rapaz, ele é terrível, não agrega em absolutamente nada. Eu não vejo a hora dele sumir do Corinthians, é desesperador ver ele vestindo nossa camisa.
